Já pensando no verão

As vezes é meio chato ficar sabendo das tendências de verão na única época friazinha do Brasil em que a gente tira as roupas e tendências de inverno do armário né?! Mas a SPFW e Fashion Rio já mostraram o que iremos usar na própria estação e nada melhor que aproveitar as novas tendência na hora de comprar nas famosas liquidações de inverno sem deixar peças encalhadas no verão!

 SCHUTZ VERÃO 2011

Sandálias e meia-patas:

Flats: Deu pra reparar que os saltos agora serão mais grossos, assim como as meia-patas aparentes. Tudo com cores bem vivas ,principalmente o azul e o coral. Ah, e as espadrilles continuam (yes!), assim como os adoráveis mocassins e as sandálias trançadas!

Nas bolsas muita influência da leopard print, que  na próxima estação poderá ser ‘substituída’ pela pele de cobra  tb! Até Céline inspired meio liberty tem, haha. Adorei a estilo carteiro com fivelas pretas! 🙂

Espero que gostem 😉

xoxo Marcella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s