Prada shoes

Há algum tempo atrás li o Bryan Boy falando no twitter sobre seus Prada shoes e para minha surpresa, marcas brasileiras investiram no modelo nas coleções de Verão 2012. O modelo é mais ou menos um oxford com ‘salto’ de espadrille ..

 O modelo original da Prada é masculino e custa nada menos, nada mais, que 550 euros (anyway..),  mas aqui no Brasil, o modelo inspired  foi feito para mulheres (creio eu),  o que não impede deles usarem né?!

A marca Inglesa Church também fez um modelo bem parecido, mas assim como o da Prada, masculino.

Eu não sei se usaria..mas e vocês, o que acham?

xoxo Marcella

6 Respostas para “Prada shoes

  1. Gabriela Baruffi

    Não sei se usaria… acho mais feminino o modelo Oxford normal… mas quem sabe essa moda não pega né?!

  2. para homens eu nao acho muito legal, porem em mulheres vale a pena investir… e parabens pelo blog ta incrivel

  3. Olá,

    É um prazer está aqui, seu blog é mto lindo!
    Prada é prada, né? Nem preciso comentar. É elegante ao extremo.

    Beijos ^^

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jennipherluc

  4. Hmm… Prefiro os Oxfords comuns. São mais delicados e femininos.
    Acho que não compraria/usaria esse, não.

  5. Eu acho que não usaria não…. tb prefiro os oxfords comuns!
    Beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br
    http://www.lizblueonline.com

  6. Lindo demais!! Alguém tinha que dar uma mudada no oxford né?! Porque os modelos tradicionais já estão vendendo até nos “Feira Shoppings” da vida, uma tristeza.

Deixe um comentário

