O estilo da Cecília!

Quem aí também torce para o time ‘Rafa e Cecília’ em Insensato Coração?! haha Acho que todo mundo né! Mas faz um tempo que venho reparando nos looks da Cecília (Giovanna Lancellotti), que são sempre moderninhos e muito fofos -como ela haha-. Acho os looks super usáveis,principalmente por causa das sapatilhas que a personagem -e eu- tanto gosta !

Da pra perceber que ela usa muita sobreposição, principalmente jaquetas jeans, cardigans e coletes com saias e vestidos.

Quem aí também quer o guarda-roupa da Cecilia? rs

xoxo Marcella

Anúncios

4 Respostas para “O estilo da Cecília!

  1. Gabriela Baruffi

    Adoorei o estilo dela!! Se ela quiser doar o guarda roupa dela pra mim no final da novela acho que eu não ligo não… hahaha

  2. Super fofo ne !? ao msmo tempo simples e arrumadinho .. :)) adoreii

  3. oi marcella
    adorei o blog , mais voce poderia dar sugestoes de lojas em que encontrariamos coisas da qual voce posta e sujere , para nos dar uma ajudinha na hora de encontrar o look 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s