Blake Lively de maxi skirt!

Quem aí também está morrendo de curiosidade com a nova temporada de GG? Serena foi parar em L.A. e Blair indo para Mônaco.. o que será das nossas personagens favoritas na next season?? Enquanto setembro não chega.. saem fotos dos sets de gravação da 5ª temporada.. nenhuma tinha me chamado atenção antes até ver essa da – linda, maravilhosa- da Blake Lively com essa maxi skirt vermelha com um pouco de transparência. Ta aí um look que eu não pensaria.. mas sendo nela, tudo fica lindo!

Gostaram?

xoxo Marcella

4 Respostas para “Blake Lively de maxi skirt!

  1. sem explicação msmo, tudo nela fica lindooo 🙂 adoro os looks da Serena e da Blake Lively … hahah

  2. Gabriela Baruffi

    Queero uma saia loonga!! hahaha, estou amando…

  3. Maxi saia vermelha???????/ EU AMO! Acho a coisa mais linda do mundo, estou louca para ter uma.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

Deixe um comentário

