Straight from europe

Oi gente, sou o Gian amigo da Marcella. Quando ela criou o blog ela me convidou pra dar as caras por aqui as vezes, como estou na Europa de férias aproveitei pra postar sobre uma coisa que eu tenho visto muito por aqui, principalmente na Itália.
Então vamos lá, são os shorts! Aqui se vê homens usando de todos os tipos: jeans, com a barra dobrada, coloridos, muito curtos (que eu não gosto, prefiro os que ficam um pouco acima do joelho).

Ed Westwick e Zac Efron

Pra quem tem uma perna mais fina, nao aconselho usar os muito curtos e sim os que ficam um pouco acima do joelho!

Gianluca

3 Respostas para “Straight from europe

  1. acho lindo homem com short asim com shorts mais curtos, principalmente se tiver um belo a=pernao, ai ai hehe

  2. aqui na europa eles tem usado shorts bem mais curtos que os da foto, mas acho que o look fica muito feminino!

  3. Pingback: Para os de Bh e redondezas | TrendyCookie

Deixe um comentário

