A nova coleção da Farm

Para quem não sabe, a Farm do Patio Savassi aqui de Bh venceu o concurso no facebook para o lançamento da nova coleção da Farm com uma festinha com direito até a Dj! Enfim, ontem foi o tal lançamento, e como sempre a loja estava recheada de looks e peças – uma mais linda que a outra- numa coleção chamada Eu Quero Festival! Para a maior alegria minha e das minhas amigas,  o buffet da  festinha era com Sanduíches e Milkshakes do Eddie, além de Pringles e outras coisinhas..

Zebra print voltando com tudo!


E muitas saias longas..

xoxo Marcella

8 Respostas para “A nova coleção da Farm

  1. Lindoooooooooooooooo tudo…
    ótimo post e ótimo blog…

    Dah uma passadinha no meu blog…
    http://nosqueremostudo.wordpress.com
    @QueremosTudo
    Me segue no twitter…

    Bjos ^^

  2. Gabriela Baruffi

    A nova coleção estava maravilhosa como sempre né.. hahaha

  3. uaau adorei essa coleção e me chamou muita atenção o look com o shortinho jeans, lindo!
    beeijos
    http://chequematte.blogspot.com/

  4. A Farm é sempre maravilhosa, não resta dúvidas.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  5. Eu adoro saia longa.
    Amei a bolsa.
    Beijo beijo! 🙂
    Flaviana

  6. Eu amo a Farm. É uma pena que não tenha muito por aqui… =\

Deixe um comentário

