Para os de Bh e redondezas

Estou com vergonha de voltar aqui depois de tanto tempo, mas foi tanta coisa acontecendo  que fiquei sem tempo de dedicar tempo pra cá.. mas hoje já estou voltando com uma ótima (e deliciosa) notícia para  quem mora em Bh -ou perto-!
Eu já estava sabendo do quiosque de Cupcakes no Bh shopping, mas ainda não tive oportunidade de experimentar.. Então essa semana, o Gian descobriu essa cupcaketeria (palavra estranha né?!)  no Boulevard Shopping, e me falou tão bem que decidi postar sobre aqui no blog..

Eis o depoimento do próprio Gian:  “Hoje eu estava andando pelo Boulevard Shoppng (que é muito bom por sinal) e encontrei um quiosque de cupcakes, que eu amo! Comprei um de maracujá e um de nozes, muito gostosos!

Esse é o primeiro quiosque da Enjoy Cakes, mas vai abrir um no shopping Cidade dia 16 também! Tem varias opções de bolinhos deliciosos ! Vale a pena conhecer !”
Gente, no site tem a foto de cada tipo de Cupcake.. fiquei morrendo de vontade de provar, principalmente os de chocolate! Obrigada pela dica Gian (e pelo incentivo :D)
xoxo Marcella
10 Respostas para “Para os de Bh e redondezas

  1. hahah my job ! 😉

  2. Nossa que delícia que deve seer *-*

  3. aaaaaai que delicia, temos que combinar de ir la ne cara ?! =]]

  4. EU QUEROOO!! 😉 TEMOOS IR LÁ! BEIIJOCAAAS! :*

  5. Hummmmm!!!! Excelente dica.
    Beijos!

  6. Bem legal, muito obrigada pelo post!

  7. Ficamos tão lisonjeados pelo carinho que preparamos uma surpresa para vocês, confira nosso blog : http://bit.ly/qQMgli

  8. ameeeei a ideia tambem, minha boca encheeeeu de agua!!!! vamos la com certeza experimentar!

  9. Muito bom… vo dar um jeito de ir lah este feriado!

Deixe um comentário

