Muffin surpresa!

Outro dia estava fuçando o site da Bakerella e ela fez uma receita tão fácil e ao mesmo tempo surpreendente que eu tive que testar..
Se trata de um Muffin de chocolate – vocês podem usar qualquer receita de bolo de chocolate – recheado com nada menos que OREOS!! (sim, mas no Brasil eu usei Negresco mesmo, haha) e eu ainda misturei com pedacinhos de chocolate meio-amargo!

Acho que ainda da tempo de fazer para café da tarde do dia dos pais (por falar nisso, parabéns pra todos eles :D), né?!

xoxo Marcella

5 Respostas para “Muffin surpresa!

  1. Cella, blog lindo, dicas ótimas, ameei =) beijo, Hannah

  2. eu queroooooo!! hahahah

  3. ficou muuuito bom!!! amei

  4. eu queroooooo!! hahahah (2)

Deixe um comentário

