Dicas de óculos para eles!

Oi gente, vou aproveitar o post sobre os óculos by D&G e vou dar algumas dicas de modelos de óculos masculinos que ficam melhor para cada tipo de rosto!

Rosto quadrado
Com mandíbula bem marcada, testa e maçãs do rosto largos, o rosto quadrado deve usar armações finas e com curvas suaves. O modelo aviador é uma boa opção.


Rosto retangular
São mais longos, e a melhor opção que combina com esse tipo de rosto são os médios, redondos e com uma armação mais grossa de cima pra baixo.

Rosto triangular
Tem uma testa mais larga e queixo mais fino. Os aviadores são uma boa pedida também !

Gian

Anúncios

7 Respostas para “Dicas de óculos para eles!

  1. Post muito bom! Adoro óculos aviador! Fica bem tanto pra homem quanto pra mulher!

  2. ótimas dicas… adorei todos os modelos!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  3. agora sim! muito bom o post!

  4. nossa, o oculos avidor realmente fica otimo em quase qualquer pessoa ne ….

  5. realmente o oculos aviador, fica bom em quase qualquer pessoa ne …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s