Isticks!

Na volta as aulas, minha amiga Duda Salles apareceu na faculdade com uma estampa de oncinha no seu Blackberry. Eu achei bem legal e fui perguntar o que era. Ela me falou que na verdade era um adesivo, que podia pedir pela internet e me passou o site! No site tem varias opções não só pra Blackberry, mas pra iPhone, Nokia, Samsung, notebooks, etc. e eles entregam em casa !!

Eu comprei o UK pb (acima)

A Duda comprou esse de oncinha

Vocês podem ver todas as opções no site!

Gian

 

 

 

4 Respostas para “Isticks!

  1. vo olhar os adesivos pro pc! muito legal!

  2. que legaal, vou comprar hoje!!

  3. Meu Deussss!!!!! Não sei qual eu quero!!! hahahaha são todas lindas! Acho que vou pedir a branca com as cabecinhas do mickey coloridas! =) huhuh beijos cellinha! Te amo

  4. Eu amo esses adesivos!
    Acabei comprando em uma viagem que fiz pra SP pq achei o frete salgadinho…
    Comprei várias mas agora to usando a de caveirinha.
    Beijo

Deixe um comentário

