Victoria Beckham causando polêmica

Victoria Beckham, a nova mamãe do momento, lançou sua nova coleção de bolsas na Harrod’s , em Londres já causando polêmica.
A tão falada bolsa é feita de couro de crocodilo envernizado e produzida artesanalmente na Itália custando simplesmente 18 MIL LIBRAS (mais ou menos 48 mil reais).
Fala sério ne gente!

Se eu fosse escolher uma bolsa assim pra comprar, essa seria a ultima opção sério! Mas essa é só minha opinião.. e vocês, acham que valeria a pena comprar essa bolsa? Acham que tem chance de virar it bag?

xoxo Marcella

8 Respostas para “Victoria Beckham causando polêmica

  1. Oi Marcella, que absurdo! Eu JAMAIS compraria uma bolsa por esse preço, nem que fosse a super it bolsa do momento.
    Bjs

    http://www.coisasdemulher.net

  2. a bolsa vale mais do que qualquer carro popular completo ainda!! E UM ABSURDO…se virar it bag, esse mundo esta de cabeça para baixo… hahaha

  3. ainda bem que não foi só eu que achei então hahaha

  4. Caraca, tipo uma Hermés, né?!rs. Não sei, do jeito que as coisas andam hoje em dia, não dúvido nada se virar um best seller! Bjsssssss

  5. Ai gente…. não rola! Acho ABSURDO demais pagar um valor desse numa bolsa… e de couro de crocodilo ainda… Sem chance.

  6. Que absurdo!!! Ela nem é bonita. Mesmo se eu fosse podre de rica não compraria.
    Beijos!

  7. achei um absurdo, alem de feia e cara é ainda um animal, sou totalmente contra!

  8. Pingback: Detalhe! | TrendyCookie

Deixe um comentário

