Receitinhas pra semana

Final de semana acabando e nada para começar a semana mais alegre do que com um café da manhã bem gostoso. Então selecionei algumas receitas de bolos e afins que são práticos (pra dar tempo de fazer hoje) e já comer amanhã de manhã =)

BOLO DE IOGURTE:  Fiz esse bolo faz um tempinho e é muito fácil e bem gostoso, infelizmente não tirei foto, mas vou por o link da receita que segui e só acrescento que acho melhor bater as claras em neve separas e depois juntar com o bolo, porque assim ele fica mais fofo 🙂 Ah, uma dica é pouvilhar açúcar refinado + canela por cima do bolo antes ( e depois também pode) de assar, fica melhor ainda!

BROWNIE: Eu amo brownie mas as vezes tenho preguiça de fazer porque algumas receitas são trabalhosas demais. Até que descobri essa receita muito fácil e que da super certo, uma dica é por um pouquinho de manteiga a mais pra ficar mais cremoso!

BOLO DE CENOURA: Meu bolo preferido, com uma calda de chocolate, nada melhor 😀

BOLO DE FUBÁ CREMOSO: Podem falar que é coisa de vó sei lá, mas eu acho uma delícia, combina com chá, café, leite com toddy, cappuccino, qualquer coisa! Muito bom! Esse link que eu estou passando, eu nunca fiz a receita, mas tinha salvado nos favoritos porque parece ser ótima, então quem fizer, me fala como ficou 😉
Não sei se vocês perceberam mas eu selecionei receitas que é de coisas que a gente geralmente tem em casa, nada que precise sair pra comer uma barra de chocolate ou um fermento especial haha

xoxo Marcella

10 Respostas para “Receitinhas pra semana

  1. Oi…tenho dois modelos de aneis de coruja lá no Atelier se quizer te mando foto.
    Silvia
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com
    atelierdafilo@hotmail.com

  2. Huuuum! Bolo de cenoura é tudibom! Minha vó faz um que é maravilhoso! Eu adoro muito!
    Vou dar uma olhada na receita de brownie, que eu gosto bastante também.
    beijos

  3. Hummm deu fome!
    Dê uma olha na receita de cupcake de chocolate lá no blog… você vai gostar!

    Desejo uma ótima semana!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    http://www.glamoureglace.com

  4. Oiiii Querida!

    Retribuindo a visitinha e achei seu cantinho, muitooo fofo!
    Adorei as receitinhas, hummm deve ficar uma delícia!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

Deixe um comentário

