Cupcake de coco!


Ontem, resolvi fazer cupcakes e pensei ” já que amo bolo de coco cremoso, um cupcake de coco cremoso não tem como ficar ruim”! Coloquei a ideia em prática e voila! Deliciosos cupcakes com recheio e cobertura de beijinho + coco ralado 🙂

Eu não usei exatamente essa receita, porque descobri ela depois que os cpcakes estavam prontos, mas ela parece ser tão boa que estou passando-a!

Ingredientes:

BOLO:
1 lata de leite condensado
1 medida (lata) de leite
4 ovos
1 colh. (sopa) de margarina
1 colh. (sopa) de fubá ou milharina
3 colh. (sopa) de farinha de trigo
1 colh. (sopa) de fermento em pó
200 ml de leite de coco
RECHEIO/COBERTURA:
Quase 1 lata de leite condensado
coco ralado
1 colher de sopa de manteiga/margarina

MODO DE FAZER:
1. No liquidificador, bata todos os ingredientes (do bolo) até obter uma massa homogênea.
2. Leve para assar em forno pré-aquecido até que, enfiando um palito, ele saia limpo. Aguarde esfriar.
3. O recheio é simples.. leve todos os ingredientes ao fogo misturando sempre, até engrossar. A quantidade de coco ralado é proporcional a seu gosto!
4. Recheie e cubra o cupcake com o recheio -dã- e polvilhe coco ralado!

xoxo Marcella

10 Respostas para “Cupcake de coco!

  1. Ai que dilicia, eu queroo !! haha

    Beijo.

  2. Nossa, deve ser uma delícia! eu quero, amiga passa aqui em casa para eu comprar depois de voce! hahah

  3. Que delíiiicia gente! Não posso com isso a essas horas hahahah

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  4. OMG!
    Parece ser muito deliciosooo!!!
    E fui ver logo nessa hora… que fome! hehehe…
    Beijo

  5. eu comi hoje e é otimo !

  6. Nossa que gostosura, deu água na boca. bjok

  7. eu experimentei e achei muito bom! vale a pena repetir…..

  8. Nossaa, deve ter ficado uma delicia!! Eu quero um pra mim.. Quando vc fizer de novo, me avisa cellota 😉 ta de parabéns!

    beijocas1

Deixe um comentário

