Para começar setembro bem

Finalmente setembro chegou, o melhor mês do ano – pra mim pelo menos – já que o mês do meu b-day hahaha
Setembro me lembra além do meu aniversário, início da primavera e aproximação do verão..  O início da estação é só dia 21,mas não resistir a postar esse look da Chiara , muito fofo.. vestido levinho, sandálias espadrilhes e a bolsa nude, a cara do verão brasileiro né gente! Hoje o tempo ta bem duvidoso aqui em bh, mas sem sinal de chuva – de acordo com a metereologia-, então.. espero que inspire vocês 😉

xoxo Marcella

5 Respostas para “Para começar setembro bem

  1. Que setembro seja maravilhoso e traga boas notícias!!

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  2. nossa, amei, achei muito fofo esse look, mal posso esperar pela primavera e pelo verao.. sem falar q a chiara ficou mt bonita nessa foto .. =)

  3. Aii que me dá vontade de colocar saindo e chinelo! hahaha
    Mas São Pedro sacaneou aqui em SP e esfriou de novo. Ainda bem que falta pouco pro verão =)

Deixe um comentário

