Dicas para.. formandas!

Me formei no ensino médio ano passado e lembro da dificuldade em achar o vestido perfeito, nem muito demais, nem muito de menos. Nem muito chic, nem muito simples e por aí vai.. O pior de tudo é porque no meu colégio (e em muitos) meio que todo mundo usa vestido longo.. Fala sério! é bem mais dificil de encontrar.. Entretanto, eu acho mais legal os longos para formandas, para destacar no baile sabe (em relação as convidadas)?! E também, pelo menos eu, é muito raro usar um vestido longo, uma vez, achei legal 🙂
Então, essa semana uma amiga minha que vai formar esse ano me perguntou onde achar, que é muito dificil e tudo mais.. Estou preparando um posto sobre onde achar (aqui em bh), mas enquanto isso, fiz um post dando dicas de modelos que famosas (de mais ou menos 17, 18 anos) usaram, super bonitos e para vários estilos diferentes!

 MAIS ROMÂNTICOS:

MAIS CHAMATIVOS:

MUITO BRILHO:

Gostaram das dicas?

xoxo Marcella

7 Respostas para “Dicas para.. formandas!

  1. oiiii
    adorei o post!!!
    cada modelo LINDOOO
    beijoss
    ótimo find
    http://www.blogdakaren.com

  2. Amei o post flor, ótimas dicas.bjim

  3. Gostei mesmo foi do 1° vestido, o da Selena!

  4. Os vestido são realmente lindos!! Obrigada pela dica 🙂 beijoss ( E estou adorando o seu blog Cella!)

  5. Ceeella! o blog salvou minha vida! super inspiraçao pra minha formatura! ameeei! beijos

  6. nossa, lindos lindos, vai me ajudar muito, pena que vai demorar pra minha formatura\!!!

Deixe um comentário

