Look inspirador de domingo!

Domingo é dia que da vontade de por a roupa mais confortável possível, então imediatamente lembrei desse look que já tinha visto há algum tempo.. Varias tendências juntas, com conforto e ainda nem muito inverno nem muito verão – ótimo para esse inverno duvidoso do Brasil (pelo menos de bh é haha)-.

Listras + pink blazer + barra dobrada + mocassim!

Pra quem é mais básica,é super fácil usar esselook com cores menos fortes e com uma sapatilha 🙂

xoxo Marcella

5 Respostas para “Look inspirador de domingo!

  1. Que lindo esse look…tão fresh! 🙂

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  2. que lindo o look.. amei!! Perfeito para o dia!!

    Beijos!
    FashionStorm

  3. achei bonito, mais nao tenho paciencia para me arrumar muito aos domingos rsrs

  4. Acho lindo esse look! Até tenho ele na minha pastinha de inspiração. rsrs
    Beijos!

  5. LINDO!
    Tuuuudo perfeito nele!
    Já salvei =P

Deixe um comentário

