Alguns favoritos ( do meio da semana)

Quem me conhece mesmo, sabe como eu amo um pão de mel..e hoje encontrei esse com recheio de nozes.. INCRÍVEL!Estou a procura do endereço pra passar pra voces!
Caffè da Villa  – Villa Galli ( Av. Casa Branca – N° 205
Recanto da Aldeia – Casa Branca – Brumadinho – Minas Gerais)


Quando vi esse video chorei claro, muito emocionante o amor do pai como filho, que se compara exatamanete com o amor de Deus conosco 🙂


Não acredito que comecei a ver, e gostei ainda por cima.. falta só mais um episodio,mas que promete!!

xoxo Marcella

7 Respostas para “Alguns favoritos ( do meio da semana)

  1. Olhhaaaa… ate eu que nao sou mtt fã de pao de mel fiquei com água na boca com essas fotos…rsrs
    Beijaoo

  2. Que delícia! Deu água na boca 😉

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. ai, ai…que deliciaaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  4. aiiiiiiiiii q vontade dissoooo
    beijos
    http://www.blogdakaren.com

  5. Meu Deus!!!! Que judiação hein?! Estou babando nesse pão de mel! rsrs
    Beijos!!!

  6. aaaaaah que delicia, eu quero mt, vo tentar fazer, por acaso voce nao teria a receita nao?? bjim

Deixe um comentário

