Nova Ideia pra tranças!

Já falei de tranças aqui, mas sei que todo mundo gosta de mudar o cabelo de vez em quando e nada melhor que uma inspiração de um tipo de trança que ninguém nunca imagina.

Se trata do cabelo da participante do concurso Miss Global Teen, o concurso tem uma média de 30 países participantes, onde uma das competidora será a representante do Brasil. Ana França, do Mato Grosso do Sul, foi eleita Miss simpatia e miss popularidade, entretanto, a vencedora foi aqui de Minas Gerais!

Achei essa trança muito interessante.. mas vou ser sincera, não faço a minima ideia de como faze-la haha, alguém sabe?!

xoxo Marcella

Anúncios

3 Respostas para “Nova Ideia pra tranças!

  1. muitooo top!! quero muito saber como faaz!

  2. Adoro tranças!! Nunca tinha visto esta..super diferente! bjus


  3. acho que deve ser mais ou menos assim né??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s