Playlist do final de semana

Olá, sou a irmã mais nova da Marcella e vim aqui hoje para dar algumas dicas sobre músicas, aquelas músicas mais animadinhas que ajudam muito, tanto para fazer uma caminhada, quanto para uma pré festa, ou pra ouvir atoa mesmo haha …  espero que gostem! =)

 

 

 

Acho que esta música não ta muito conhecida aqui no Brasil ainda, mais quando eu tava na Espanha passava a todo momento e todos espanhois alem de cantar dançavam também haha

Gabriella

Anúncios

8 Respostas para “Playlist do final de semana

  1. Adoreiiii as músicassssssssssss
    Bom final de semana pra vc 😉
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  2. Hoje é domingo já, a animação já foi pq amanhã é segunda, mas juro que guardo as música pra sexta e sab que vem viu? Amei todas haha.
    :**

  3. que fofa sua irma, amei as musicas, quantos anos ela tem?? bjs

  4. Faltou “welcome to st. tropez” é OTIMA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s