Bolos + 4 dias!

Esse post não tem uma finalidade específica.. sei que muitos vão querer me matar por estar destruindo qualquer ideia de dieta com essas fotos mas.. faltam 4 dias para meu aniversário, e sou muito empolgada quanto a isso! Quer coisa melhor que comer seu bolo/torta preferida no aniversário sem culpa?! haha
Não sou tão addicted  a bolo, mas escolhi essas fotos, porque estão de babar mesmo..

fotos weheartit

E vocês, quais seus bolos e tortas (de aniversário ou não) preferidos?

xoxo Marcella

7 Respostas para “Bolos + 4 dias!

  1. quero esse igual o negresco… faz e leva pra mim? hahaha

  2. nossa esses bolos, sao verdadeiras obras de arte lindos de morrer,,,
    eh eu estava de dieta !

    :*

  3. ou o de negresco ou o de confeteeee!! hehe 😀 ameeeeeeeii \o beijo beijo :*

  4. Amooo bolo de chocolate e tb de creme com morango =)
    Que fotos, hein! =P
    Bjoo e parabéns desde já!

  5. realmente eu quero te matar marcella!!!!

  6. OMG!!!
    Cada um mais delicioso que o outro né!
    Beijo

Deixe um comentário

