Com qual creme?

Em tempos de frio, ou não..  não da pra ficar sem um bom creme para o rosto, afinal usar creme para o corpo no rosto, só vai fazer surgirem oleosidade e espinhas indesejadas haha..
Sempre procurei por cremes bons, mas nem sempre acertei.. então decidi fazer um post falando de 3 cremes que já usei, e que uso!

 1 – Nivea Soft Creme: Super antigo no mercado, e tem sido o meu preferido.. é cremosinho, hidrata e rende bastante , mas não deixa a pele melada. O melhor de tudo isso,é que o preço é muito em conta!

2- Clinique Dramatically different moisturizing lotion: que tamanho e nome é esse gente.. haha.. Me refiro a ele,como o amarelinho da Clinique, que descobri por acaso com uma amostra do pequeno.  É ótimo, menos cremoso que o Nivea, mas hidrata super bem e não deixa melado também. O preço não é tão em conta quando o Nivea.

3-Ultra Matte Face fluid – L’Occitane: Decepção.. comprei ele no free shopping uma vez e a vendedora me falou super bem… além dele não ter AQUELA hidratação, não rende nada.. você tem que passar muito para cobrir todo o rosto. O preço, parecido com o da Clinique.

Espero que ajude vocês gente.. alguém tem alguma sugestão de um bom creme para o rosto?

xoxo Marcella

10 Respostas para “Com qual creme?

  1. Já usei alguns produtos da L’Occitane massssssssss não rolou pra mim. Uma vez fiz um teste com uma esteticista com uma parte da linha para rosto, ma hora pareceu bom, masssssssss no outro dia minha pele coçou horrores!
    Só gostei mesmo do hidratante labial.

    beijos

  2. TODOS ACHO ÓOOOTIMO!
    (SEGUINDO!)
    beijinhos
    http://sorayaetalita.blogspot.com/
    @sorayacaroline

  3. Eu uso um da boa e velha avon, sabe aquele BBB? Uso o Solutions pois tenho a pele mega oleosa e tem me feito bem.
    Um beijinho e ótima quinta!

    http://zapatariabr.blogspot.com

  4. Eu sempre tenho preguiça de passar hidratante e o pior, no inverno ela aumenta! Mas, vou acabar com esse hábito!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  5. No verão tb é super importante hidratar a pele por causa do sol né!
    Adorei seu blog!!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  6. Tks pelas dicas..
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. nivea sempre fez bem pra mim, principalmente esse primeiro ele é muito bom e alem do cheirinho deixa a pele otima… ja o loccitane nunca gostei nao de nenhum produto! beijinhos

  8. Euuso o da Clinique e amoooo!!! Já virou meu queridinho!
    beijos!

Deixe um comentário

