Meus prêmios Nick!

Alguns dos looks Meus prêmios Nick 2011 que rolou quinta-feira! Meu preferido sem dúvida foi a combinação do vestido de paetê azul com o blazer meio coral da Ivete, lindo!

Dulce Maria/Mary Moon/ Ivete Sangalo/Mariana Rios

xoxo Marcella

6 Respostas para “Meus prêmios Nick!

  1. Nossa, que horroroso esses dois vestidos primeiro ai… esse verde e esse preto… concerteza o da Ivete foi o melhor..

  2. Ola!! Obrigada pela visita no blog!!
    Adoreii seu blog!! =))

    Adorei o vestido da Mariana Rios!!

    Beijos!!

    http://www.amahndo.com

  3. Gosto do da Ivete, mas da Mariana Rios está bem bonitinho tb.

    Viu amiga, quase morri com as suas receitas, rs. Estou de TPM, então já viu, né? Só penso em doce, rs.

    Bjs

    Gi Muller

  4. Faz tanto tempo que não paro pra ver estas premiações teens…
    beijos e bom dia amore.

  5. amei a roupa da ivete , ficou diva e a mari rios tb…

Deixe um comentário

