Como usar calças coloridas?

Preconceito Restart a parte, uma tendência cada vez mais usada no mundo a fora são as calças coloridas. As preferidas são azuis e vermelhas, mas as rosas, verdes etc,não ficam pra trás.. Pensando nisso e que as vezes deixamos de usar porque achamos difícil de combinar com as outras peças, selecionei varias maneiras de usar as tais calças =)

Vermelha:

Azul:

Outras:

Espero que gostem,bom domingo ^^

xoxo Marcella

11 Respostas para “Como usar calças coloridas?

  1. Adorei as dicas de como usar,
    pois muitas pessoas fazem produções duvidosas,

    beijos

  2. Acho super fácil de usar…só sabendo dosar né?

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  3. Guria do céu estou louuuca por uma calça azul destas! Achei uma na Zara mas só tinha Large = (

    Também não pego este preconceito do Restart, as calças deles eram fosforescente , este colorblock atual tem muito mais personalidade!

    Ahhh muito obrigada pela dica do brigadeiro viu?!?

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br

  4. Adoro calças coloridas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. Oi Marcella, amei seu blog, com certeza estarei sempre por aqui. Post super inspirador, adoro color pants. Bjus e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

  6. Eu amo calça colorida, já tenho uma vermelha e uma azul e estou desejando mto uma laranja.
    Beijos!

  7. Adorei a laranja!
    Acho que sendo de tecido fica menos restart né.
    Beijo

  8. Gosto mas não arrisco muito! Estou doidinha por essas da Farm! Bejinhoss

  9. calça royal eh lindo d+!!!!

  10. Que honra ter minha fotinha figurando no meio de tanta gente estilosa, brigada cella =D e esse blog seu ta cada vez mais lindo! ;**

Deixe um comentário

