Brownie :D

Amo brownie e sempre testo novas receitas pra descobrir a melhor..porque gosto dele beem molhadinho por dentro! Até que achei essa receita no blog Quitandoca que já falei aqui . A receita é do livro da Martha Stewart!

Ingredientes

100g de manteiga
200g de chocolate meio amargo
1 1/4 xíc.de açúcar
1/2 colher (chá) de sal
3 ovos
3/4 de xíc. de farinha de trigo
1 colher (chá) essência de baunilha
1 xíc. nozes picadas (opcional – eu não usei)

Modo de fazer:
Derreta em banho-maria o chocolate com a manteiga (ou no microondas – como eu-) . Acrescente o açúcar e sal e mexa. Coloque os ovos um a um e mexendo sempre..  coloque a essência de baunilha.
Por último a farinha e as nozes/castanhas (para quem quiser).
Unte a forma e coloque em forno pré-aquecido por uns 40 minutinhos.
Ps.: Na foto do meu brownie eu tinha feito um terço dessa receita!

xoxo Marcella

2 Respostas para “Brownie :D

  1. otimo para as festa de fim de ano =p deve ficar muito bom!!!! Tambem gosto dele mais molhado por dentro =]

  2. Amo brownie, me deu muita vontade!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

Deixe um comentário

