Meu sanduíche de peito de peru!

Quem me conhece sabe do meu famoso sanduíche de peito de peru.. na verdade ele não tem nada de mais, é um simples pão de forma integral, peito eperu, queijo, maionese de leite e as vezes um tomatinho. Entretanto, comi com uma amiga um sanduiche de peito de peru tostado muito bom e pedi para meu namorado fazer pra mim já que não dou muito certo com misteiras hahah
No final, ficou uma delícia, super light e fresco para o calor!

Ingredientes:
Peito de peru fatiado
2 fatias de pão de forma integral (fica mais gostoso do que com o comum)
Fatias de queijo minas/prato/mussarela
Maionese de leite Hellmanns
Tomate
Margarina

Modo de fazer:
Passa margarina nos dois lados das fatias do pão de forma e coloque no grill (ou em qualquer misteira sem formato) Coloque peito de peru e queijo a gosto. Deixe grelhar até ficar douradinho e com queijo derretido. Retire do grill, coloque o tomate em rodelas e a maionese! Voilà!

xoxo Marcella

Deixe um comentário

