Arquivo da categoria: Uncategorized

Na Osklen!

Descobri um tênis na Osklen muito fofo gente.. o modelo é o tradicional, mas a estampa é de oncinha .. não é fofo?!

O preço..  R$597,00! O que acharam?

xoxo Marcella

Show Rihanna

O post tá meio atrasado, mas pra quem gosta é uma ótima dica pra hoje !

Gian

Achados na Marisa

Essa semana vi fotos do desfile da nova coleção da Marisa, e achei as produções bem bonitinhas! Então, hoje decidi dar uma passada na loja.. não fiquei lá por muito tempo mas achei umas peças bem fofinhas!

Achei esse short com snake print – a estampa da próxima estação né?!- muito fofo e a modelagem é Hot Pants (super tendência).. Gostei dessa t-shirt meio estilo folk .. e por falar nisso tinha muitas peças nessa estilo, inclusive coletes e blusas de franja, só que não gostei tanto.. Essa t-shirt de caveira não é muito verão, mas.. achei fofa tb!

Gostei também desse short de cintura alta, a cor caramelo super verão né?! Ah, e os preços super acessíveis 🙂

xoxo Marcella

A bolsa da Pippa!

A irmã de princesa mais famosa do momento é Pippa Middleton, e seu estilo se tornou popular instantaneamente na Europa e afins,  principalmente por usar peças de preços mais acessíveis, como de fast-fashions. No entanto recentemente ela apareceu sem a sua tradicional Modalu ( inclusive batizada em sua homenagem), e sim com uma bolsa que tem tudo para virar it mas com um preço bem mais elevado. A Bulgari Leoni preta foi a escolhida, custando nada menos que U$ 1800, 00!

Será a nova it bag? O que acharam?

xoxo Marcella

Sem mais lisos sem graça!

Boa notícia para aquelas que sempre sofreram achando o cabelo liso comum e sempre igual! Passou-se a estação e o tempo em que os lisos são considerados sem graça.
Tanto no Fashion Rio, quanto na SPFW, o liso, reto e chapado foi valorizado.. mas dessa vez com elegância.  Partidos no meio, em diagonal ou lateral ou presos em rabos de cavalos altos e baixos.